Confira tudo o que rolou de Doom Eternal na Quakecon 2019

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvZG9vbS1ldGVybmFsLWltYWdlLTIuanBnIA==

O "Year of Doom" do QuakeCon 2019 nessa sexta-feira forneceu mais detalhes do Battlemode, incluindo novos demônios para jogar. Os jogadores podem escolher o Revenant que pode pairar em torno da arena e disparar foguetes no Slayer e até mesmo lançar uma poderosa barragem de foguetes. O Pain Elemental voa e tem seu próprio Soul Shield para se defender. Depois, há o Mancubus que tem muito poder de fogo com lança-foguetes duplos e lança-chamas, mas não pode se mover muito rápido.

Demônios também terão acesso a perigos, que são pontos de dano no chão, e demônios controlados por IA. Esses dois ajudarão a desenvolver uma estratégia para enfrentar o Slayer.

Falando do Slayer, ele terá acesso a todas as armas e equipamentos encontrados no jogo. Há também almofadas de salto e barras que vão deixá-lo atravessar a arena mais rápido e fugir dos demônios. Dois portais estão no mapa que somente o Slayer pode usar para ajudar a escapar ou se aproximar de inimigos, mas o outro time pode usar os portais para montar uma armadilha.

Um time vence quando ou o Slayer ou os dois demônios estão mortos. Para o time de demônios, quando um colega morre, eles terão que esperar 20 segundos antes de renascer com metade da vida. Isso pode não parecer muito tempo, mas um demônio não é páreo para uma batalha solo contra o Slayer.

Ganhar uma rodada dá uma equipe de upgrades para a próxima luta. Isso poderia ser mais saúde ou movimento mais rápido. A equipe demoníaca também pode atualizar os monstros que eles poderiam invocar, incluindo o Barão do Inferno, enquanto que o Slayer terá equipamentos ainda melhores, como o BFG. Após o lançamento do jogo, o ID continuará liberando novos demônios e mapas jogáveis ​​gratuitamente. Confira o trailer do modo abaixo.

bGRzYkRRYW9wZ2M=

bmoxb1g0bEhUa0U=

NjhUb2NTb1FvOXM=

Para fechar a palestra, mais dois demônios foram mostrados: Arch-Vile e Marauder. O Arch-Vile pode atear fogo ao solo para danificar o Slayer enquanto pode se teletransportar a uma curta distância. O Marauder é um novo demônio que está debutando em Doom Eternal e fez uma breve aparição no vídeo.

YXFZVnhnVXpLSzQ=

Doom Eternal será lançado dia 22 de novembro para Nintendo Switch, PlayStation 4, Microsoft Windows e Xbox One

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque