Confira 50 minutos de gameplay da versão para PC de Ghost Recon: Breakpoint

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNS9HaG9zdC1SZWNvbi1CcmVha3BvaW50LUpvbi1CZXJudGhhLmpwZWc=

No mês passado, o canal do YouTube BooredGamer, compartilhou um vídeo contendo 50 minutos de gameplay da versão para PC de Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint. Como sempre, sugerimos fortemente você evitar este vídeo caso você deseje experimentar o jogo por conta própria.

Esse vídeo também nós dar uma noção das várias opções que a Ubisoft implementou na sua build de pré-visualização. O jogo parece ter uma configuração de FOV Estendido, Resolution Scaling, Foreground Framework, Limitador de Taxa de Quadros, um filtro de Nitidez e suporte a HDR.

Infelizmente, BooredGamer não explorou as configurações gráficas do jogo para que pudéssemos ter uma ideia de quão customizável será esse novo jogo da Ubi. Esperamos que ele possua suporte para DX12, já que essa API trouxe melhorias de desempenho notáveis em The Division 2.

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint é descrito como um shooter militar definido em um mundo aberto diversificado, hostil e misterioso que você pode jogar sozinho ou em co-op para até quatro jogadores.

Os jogadores irão explorar Auroa, lar da gigante do Vale do Silício, Skell Technology, tanto on- e off-road, no ar, na terra e no mar.

"Mergulhe em um lugar misterioso onde os prédios mais avançados arquitetonicamente encontram a natureza mais louca e indomada. Dos mais altos fiordes e picos nevados aos pântanos mais profundos, conheça diferentes facções - de Skellers, Homesteaders a Outcasts - que afetarão sua missão."

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint será lançado em 4 de outubro.

a1RWVDlkTGtHUm8=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque