Confira 25 minutos de gameplay do modo Escalation de Gears 5

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9nZWFycy01LW5ldy00LmpwZw==

O usuário do YouTube, LANDAN2006, compartilhou um vídeo apresentando 25 minutos de gameplay do modo multiplayer Escalation de Gears 5. Neste modo, duas equipes de cinco jogadores lutam para controlar três anéis, e agora com opções mais estratégicas e maior dependência do trabalho em equipe.

De acordo com os desenvolvedores, cada anel que sua equipe manter lhe concederá 1 ponto por segundo e quem chegar a 250 pontos primeiro, vence. Se os jogadores manterem todos os anéis de uma vez, eles imediatamente conseguirão uma vitória por Dominação. Após todas as rodadas, novas armas são colocadas no campo de batalha e o tempo de respawn do jogador é reduzido.

Gears 5 irá introduzir um sistema de Vida que tem como objetivo mudar drasticamente a forma como você joga. Cada jogador começa com uma reserva de cinco vidas e toda vez que você morrer, você poderá escolher se deseja gastar uma vida. Quando você perder todas as suas vidas, você não será mais capaz de ressuscitar no campo de batalha. No final de cada rodada, os jogadores ganham uma vida extra e cinco a cada meia hora.

Após cada rodada, ambas equipes poderão alterar o lutador ao escolher uma arma. Armas podem ser colocadas em uma linha central neutra ou em um local de recolhimento próxima a sua zona de surgimento. Os jogadores também poderão fazer upgrade em seu equipamento, ativando uma nova opção de loadout ou desabilitando uma arma inimiga por três rodadas.

Sugerimos fortemente que vocês deem uma olhada no vídeo, pois ele lhe dará uma ideia de como o Modo Escalation funciona em Gears 5.

Gears 5 está com lançamento previsto para dia 10 de Setembro.

OTlfSEJOWjA1MEE=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque