Comercial do Boticário copia cenas de Death Stranding e cai na mídia internacional

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9qckM2czJ4L0RlYXRoLVN0cmFuZGluZy5qcGc=

Cenas de Death Stranding são copiadas em novo comercial da empresa O Boticário. Confira.

Na indústria do entretenimento é normal que você comece a ver coisas inspiradas, ou até mesmo copiadas. Seja isso em filmes, clipes, em programas de TV ou até mesmo em videogames. Porém, muitas vezes cenas assim passam despercebidas. Contudo, esse não foi o caso para as recentes imagens do comercial da O Boticário.

Os fãs brasileiros de videogames no Reddit viram um comercial de TV usando as cenas dos trailers de Death Stranding. Ao comparar as filmagens no comercial e o trailer em questão no canal MP1st, percebemos o quão idênticos são. As cenas mostram exatamente as mesmas coisas do comercial e do trailer original.

Comparação:

V0RUSlFFaDQ0ZGM=

Parece que os publicitários do O Boticário esqueceu de uma grande legião de fãs que Hideo Kojima possui. O que fez com que imediatamente as cenas fossem comparadas. Logo a seguir você verá o comercial completo para entender claramente o que está acontecendo. A Sony e a Kojima Productions não reagiram ao comercial que mostram as cópias das cenas de Death Stranding, mas considerando o quão popular ele está se tornando na Internet logo mais pode haver alguma menção.

Sendo assim, aguardaremos o desenrolar dessa história.

Vídeo completo:

MXhJMDlrcTVCU1U=

O que achou das cenas mostradas no novo comercial de O Boticário, você acha que realmente foi uma cópia ou foi uma homenagem ao título do famoso Hideo Kojima? Queremos saber a sua opinião sobre tudo isso, portanto, deixe seus comentários abaixo e compartilhe.

Death Stranding está previsto para chegar ao mercado no dia 08 de novembro deste ano e é um dos títulos mais aguardados para os donos de PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia