Canal do YouTube cria uma demonstração de Fable IV na Unreal Engine 4

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9YQWd0N0J6QjRRQS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Foi a grande ausência da E3 2019, o possível novo game da série Fable foi a mais esperada pelos fãs do Xbox; no entanto, a Microsoft decidiu não liberar material ou confirmar sua existência. E não se esqueça que a franquia é um dos baluartes da empresa, mas por qualquer motivo, ainda não temos anunciado.

Fable IV parece óbvio, a questão não é quando a Microsoft irá decidir tornar pública a sua existência. Houve muitas perguntas após o terceiro jogo que se concentrou mais na linhagem de Herói de Albion e na gestão de problemas políticos, do que no arco da história que se abriu com Fable Lost Chapters e Fable II.

Mas enquanto ele não chega, os fãs seguem seu caminho e não param de sonhar e imaginam como seria o quarto jogo com a tecnologia atual. Portanto, o canal Unreal Environments - Speed Level Design, conhecido por fazer ambientes com o motor Epic em tempo recorde, decidiu criar sua própria visão de Fable 4 com a Unreal Engine 4, e o resultado é mais do que espetacular, pelo menos é um esboço do que poderia ser o jogo.

QWNVdHdDTjF2SlU=

Tem-se especulado que a Playground Games está por trás do desenvolvimento, todas as pistas apontam para isso e parece lógico que elas foram os escolhidos para a produção. Isso aumenta o nível de exigência dos usuários, pois já sabemos como o estudo britânico capricha nos designs.

Seja como for, o trabalho do Unreal Environments - Speed Level Design é apenas um aperitivo que nos faz sonhar com o futuro da franquia que esperamos que seja mais ativa nos escritórios de Redmond do que aparenta ser.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque