Blacksad: Under the Skin foi adiado para novembro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjA4LzA1MC9mdWxsL0JsYWNrc2FkX1VuZGVyX3RoZV9Ta2luLmpwZw==

O lançamento de Blacksad: Under the Skin sofreu um adiamento, sendo agora esperado no mercado dia 5 de novembro.

Como certamente estarão recordados, a obra entregue às produtoras Pendulo Studios e Ys Interactive foi anunciada no final de abril, com o lançamento nesse momento a ficar marcado para o dia 26 de setembro.

Segundo a Microïds (via Gematsu), que vai editar o jogo, "a equipe vai usar este tempo adicional para polir o jogo com um único objetivo em mente: entregar a melhor experiência possível aos nossos jogadores".

Under the Skin será uma aventura de investigação inspirada nas bandas desenhadas criadas por Juan Diaz Canales e Juanjo Guarnido. Uma das suas faces mais curiosas é a utilização de animais antropomórficos como personagens.

A obra certamente fará as delícias de muitos jogadores a levar essa investigação até aos anos cinquenta, decorrendo em Nova Iorque. As decisões que tomarem vão influenciar, não só o final da investigação, mas a relações entre Blacksad e as restantes personagens.

Além de revelar o adiamento, foi também publicado um novo vídeo making of do título, focando-se na transição de banda desenhada para jogo, tal como podem ver no final desta notícia.

cnJUVUgwZFViWDQ=

Dia 5 de novembro, Blacksad: Under the Skin poderá ser encontrado no PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia