Bethesda quer que o multiplayer de Doom Eternal satisfaça tanto quanto a campanha

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTg4Lzc0NC9mdWxsL0Rvb21fRXRlcm5hbC5qcGc=

Doom Eternal, tal como já se sabia, não terá um modo multiplayer Deathmatch tradicional, contudo, a Bethesda acredita que o modo substituto será tão cativante quanto a campanha a solo.

O novo modo é Battle Mode e colocará um jogador contra dois demônios controlados por outros jogadores. Diretor Hugo Martin, diretor criativo da obra, falou com o Video Games Chronicle sobre o novo modo.

"Desta vez queremos mesmo que tenha o feel de um jogo Doom. Pegamos no DNA da "dança Doom" - o ciclo de um Slayer contra vários demônios - e transformá-lo numa experiência social e competitiva. Quando tínhamos um Slayer no campo de batalha e deixamos os jogadores controlar os demônios foi bastante bom," comentou.

"Preferimos fornecer aos jogadores uma experiência incrivelmente polida e cativante que é focada, em vez de algo enorme com um milhão de modos. Penso que será tão satisfatório como quando jogas a campanha a solo. Estamos sempre a jogá-lo internamente e é mesmo, mesmo fantástico," continuou Martin.

Marty Stratton, produtor executivo, teve ainda oportunidade de acrescentar que "com o Doom 2016 não demos aos jogadores uma experiência Slayer no multiplayer. Não lhe demos a experiência Doom que eles tiveram com a campanha e é sobre isso que isto é. Para os jogadores que chegaram a Doom 2016 pela campanha, o multiplayer parecia algo secundário. Em comparação Eternal será inteiramente o que queriam".

O produtor foi claro ao mencionar que a equipa não queria que o novo modo fosse apenas baseado em quem tem as reações mais rápidas, afirmando que "no Battle Mode, posso suplantar a reação de alguém com estratégia e trabalho de equipe. Fornecemos um modo que tem muita profundidade, que estimula o cérebro enquanto está a jogar".

QmJJQnNybmtPZjA=

Doom Eternal será publicado dia 22 de novembro em versões PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One e ainda Google Stadia.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,