Bethesda quer que o multiplayer de Doom Eternal satisfaça tanto quanto a campanha
IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTg4Lzc0NC9mdWxsL0Rvb21fRXRlcm5hbC5qcGc=
Doom Eternal, tal como já se sabia, não terá um modo multiplayer Deathmatch tradicional, contudo, a Bethesda acredita que o modo substituto será tão cativante quanto a campanha a solo.
O novo modo é Battle Mode e colocará um jogador contra dois demônios controlados por outros jogadores. Diretor Hugo Martin, diretor criativo da obra, falou com o Video Games Chronicle sobre o novo modo.
Marty Stratton, produtor executivo, teve ainda oportunidade de acrescentar que "com o Doom 2016 não demos aos jogadores uma experiência Slayer no multiplayer. Não lhe demos a experiência Doom que eles tiveram com a campanha e é sobre isso que isto é. Para os jogadores que chegaram a Doom 2016 pela campanha, o multiplayer parecia algo secundário. Em comparação Eternal será inteiramente o que queriam".
O produtor foi claro ao mencionar que a equipa não queria que o novo modo fosse apenas baseado em quem tem as reações mais rápidas, afirmando que "no Battle Mode, posso suplantar a reação de alguém com estratégia e trabalho de equipe. Fornecemos um modo que tem muita profundidade, que estimula o cérebro enquanto está a jogar".
QmJJQnNybmtPZjA=
Doom Eternal será publicado dia 22 de novembro em versões PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One e ainda Google Stadia.