Battle Royale de Tetris está chegando ao Android e iOS

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA2L25vdm8tYmF0dGxlLXJveWFsZS1kZS10ZXRyaXMtZS1hbnVuY2lhZG8tcGFyYS1jZWx1bGFyZXMtNzYweDQyOC5qcGc=

Tetris está recebendo outro jogo de Battle Royale, Tetris Royale, para dispositivos móveis. A Tetris Company e a desenvolvedora de dispositivos móveis N3twork - que se descreve como "uma empresa de jogos, mídia e tecnologia de primeira linha" - anunciaram o Tetris Royale na sexta-feira como parte de uma parceria de vários anos para desenvolver novos jogos Tetris.

Enquanto o N3twork não mostrava jogabilidade ou screenshots de Tetris Royale, o conceito soa similar ao Tetris 99, o jogo para Switch desenvolvido por Arika e Nintendo. O Tetris Royale contará com batalhas para 100 jogadores, bem como "competições diárias massivas de milhares de jogadores" e um modo de maratona solo.

O modo competitivo de 100 jogadores contará com tabelas de classificação sazonais, de acordo com um comunicado de imprensa. Os jogadores também podem enfrentar desafios diários em Tetris Royale para ganhar recompensas como opções de personalização, power-ups e boosters.

O Tetris Royale está sendo desenvolvido para dispositivos iPhone, iPad e Android. Uma versão beta estará disponível "em territórios selecionados" em algum momento deste ano.

Os outros aplicativos do N3twork incluem o jogo de quebra-cabeça de fantasia Legendary: Game of Heroes, o jogo social massivamente multiplayer Apple Watch e The N3twork, uma "rede de mídia e mensagens para gamers de celulares".

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,