.

As animações de Pokémon Sword & Shield perdem até para jogo não licenciado

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Os modelos, as animações e os gráficos de Pokémon Sword & Shield tornaram-se num tema altamente discutido entre os fãs depois da GameFreak anunciar que os próximos jogos da série não vão incluir todos os Pokémon existentes devido à necessidade de refazer todos os modelos de novo.

Isto levou os fãs a sondar os modelos, animações e gráficos, realizando várias comparações com os jogos de Pokémon para a Nintendo 3DS numa tentativa de mostrar que muito do material existente estava a ser reaproveitado.

O mais recente comparativo é diferente, colocando Pokémon Sword & Shield lado-a-lado com o jogo chinês Let's Go Pokémon Mobile, sendo que este último é uma cópia chinesa não-licenciada da saga Pokémon.

Apesar de Let's Go Pokémon Mobile ser um rip-off da China, as animações em combate são mais evoluídas que as de Pokémon Sword & Shield. Para começar, em Let's Go Pokémon Mobile os Pokémon deslocam-se para atacar os adversários, o que não acontece em Sword & Shield.

Fora isso, o vídeo de comparação também mostra que Pokémon Sword & Shield tem erros básicos de animação em que os projéteis de água e fogo estão desalinhados com o modelo do Pokémon.




Qual é a tua reação perante este vídeo?
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label