Após quase 16 anos, HQ de The Walking Dead chegará ao fim

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jQnBQY0NlLmpwZw==

A história em quadrinhos The Walking Dead chegará ao fim, após a publicação da edição #193 está semana nos EUA. A saga que acompanha a história de um grupo que vive em um mundo pós apocalíptico teve início em 2003 e viria a se tornar um dos maiores fenômenos da cultura pop.

Os detalhes da edição #193 de The Walking Dead, estão sendo mantidas a sete chaves para evitar spoilers. Porém, após os acontecimentos na edição #192 como a série irá amarrar o arco ainda não está claro, apesar do desfecho chocante é uma jogada interessante por parte de Kirkman, o criador da série.

Os eventos do quadrinhos não irão impactar a série da AMC ou o filme baseado na HQ de Robert Kirkman.

Os fãs, sem dúvida, estão chocados com a notícia, e com razão. Embora uma série como The Walking Dead devesse ter um final em algum momento, não parecia que seria em breve. Os leitores debaterão se o final planejado original é superior ao da edição de amanhã. O original definitivamente teria sido inesperado. Ao mesmo tempo, como Kirkman observa, o final teria tornado a história geral sombria e sem sentido. The Walking Dead pode ser sombrio e tem muita morte, mas sempre houve esperança no final. O tema em curso era que, se a humanidade se une e não sucumbe aos caminhos dos mortos ou perde qualquer senso de moralidade, a esperança sobrevive. Amanhã, os leitores verão como a história que começou há 16 anos chega ao fim.

Cuidado, muitos Spoilers nos comentários!

Via: [ComicBook]

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,