Advogados discutem processo contra a Nintendo no caso Joy-Con Drift

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb3NvdXAuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA4L05pbnRlbmRvU3dpdGNoX2hhcmR3YXJlX0pveS1Db25fMDQtMTAzOHg1NzYuanBn

Recentemente, informamos que uma ação coletiva foi impetrada contra a Nintendo por causa do notório "Joy-Con Drift", problema enfrentado por muitos donos descontentes do Switch.

É claro que a grande questão na mente de todos agora é o que isso pode significar para a Nintendo seguir em frente? Falando com Gamedaily , Odin Law e o advogado de mídia Brandon J Huffman compartilharam sua opinião sobre o processo, e os melhores e piores cenários possíveis para a Nintendo

"Acho que a mídia social amplificou o caso tornando-o algo maior do que realmente é. Se 100 pessoas no total tivessem esse problema, e todas postassem sobre ele e ainda postassem vídeos, isso não significa, necessariamente, que elas representariam milhões com o mesmo problema. O tempo dirá se essa hipótese está correta.

Se este processo vai ter sucesso é um jogo de dados neste momento… Para a Nintendo, o melhor cenário é o processo ser dispensado ou a classe não conseguir o certificada por algum motivo. O pior é a Nintendo enfrentar milhões em indenizações e milhões em honorários advocatícios, mas acho que isso é muito improvável ".

O que você acha? A ação será silenciosamente rejeitada ou a Nintendo terá que assumir a responsabilidade pelo desvio? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,