A Ubisoft está muito feliz com a parceria com a Epic Games e o Google Stadia

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNS91Ymlzb2Z0bG9nby03Njh4NDMyLmpwZw==

Nem todo mundo está super empolgado com o futuro dos jogos em serviços de streaming como o Stadia. E você pode dizer com certeza que muitos não estão muito felizes com toda a controvérsia em torno da Epic Games Store. Mas alguém que parece feliz com os dois é a editora Ubisoft. Eles fizeram uma parceria com o Google e a Epic Games para suas respectivas plataformas e foram um dos maiores apoiadores de ambos, e é difícil que isso mude em breve.

Na recente conferência financeira para investidores, o CEO Yves Guillemot disse que a Epic Games Store e a própria Uplay Store da Ubisoft estavam "trabalhando muito bem lado a lado" e vê crescimento para ambas as lojas através de contínuo suporte.

Em relação ao Stadia, eles também estão aderindo a ele. Guillemot disse que o custo real de portar jogos para o sistema era mínimo o suficiente para não ser considerado um entrave e descreveu a relação entre as duas entidades como "boa".

A Ubisoft sempre foi uma das apoiadoras mais prolíficas de sistemas e plataformas, por isso não é uma grande surpresa vê-la dando suporte a serviços mais novos. Considerando seu tamanho e escopo, eles são definitivamente a empresa para fazer isso e colherão as recompensas no futuro.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,