Xbox Scarlett terá uma interação entre GPU e CPU nunca antes vista, diz Phil Spencer

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTItMTctMTAtMzkvWGJveF9TY2FybGV0LmpwZy5vcHRpbWFsLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82OTB4LTEvcXVhbGl0eS83NS9mb3JtYXQvanBn

Em uma entrevista com a Giant Bomb hoje a noite, Phil Spencer respondeu algumas apresentações do apresentador Jeff, a respeito de sentir falta da Sony e Activision na E3, a felicidade de trabalhar com a Sega no Japão, entre outras coisas. Além de tudo ele revelou mais alguns detalhes do Projeto Scarlett, alguns interessantes.

De acordo com Phil Spencer, originalmente a Microsoft acreditava que os 4k e 6 teraflops eram de extrema importância para o Xbox, mas apenas quando começaram a desenvolver o Scarlett que o foco mudou

Com o Scarlett criamos uma sincrônica com a GPU e CPU que permitirá fazer coisas nunca antes vistas, disse Phil Spencer.

Phil Spencer também apontou no conceito de retrocompatibilidade com o Scarlett, ele deseja que seja possível comprar um jogo para o Xbox e jogar posteriormente no Scarlett com o mesmo caso você resolva fazer o upgrade, com todos os benéficos sem precisar comprar outra copia.

Nem que ser temos uma lista de nomes para o Scarlett, por isso demos a ele um codinome, disse Spencer quando perguntando sobre o nome do console.

O Scarlett será lançado em Dezembro de 2020.

Entrevista com a Giant Bomb

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque