Xbox Scarlett está pronto para abraçar os indies

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0FTRENOZmJVNjJIdnZVb2FVMmtMMDByc1F6cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1hib3hfRTNfdVp5NFlGYi5qcGc=

A Microsoft está a preparar a chegada de um novo poderoso console, chamada por enquanto de Xbox Project Scarlett, que estará totalmente pronta para abraçar os indies.

Chris Charla, diretor sénior para o ID@Xbox, conversou com o Eurogamer na E3 2019 e falou sobre a facilidade com que os estúdios indie vão poder transitar para o novo console e do potencial que existe para os indies.

Segundo Charla, a transição será altamente fácil e nem será preciso fazer nada para que um indie Xbox One corra na Xbox Scarlett.

"O nosso principal objetivo no início do programa é o nosso principal objectivo atual, facilitar a vida para os criadores indie - se conseguirmos facilitar a sua vida e tornar o mais fácil possível a entrada na plataforma, teremos muito conteúdo bom e teremos imenso conteúdo diversificado, e os jogadores ficam contentes. Isso não vai mudar."

Charla relembrou ainda as palavras de Phil Spencer, afirmando que todos os jogos Xbox One são retro-compatíveis com o Xbox Scarlett e não será preciso realizar qualquer trabalho.

"Uma das coisas na retro-compatibilidade é que simplesmente funciona. O Phil disse na conferência que todos os jogos que correm no Xbox One vão correr no Scarlett e por isso, estamos super entusiasmado com isso."
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,