Wolfenstein: Youngblood demora cerca de 30 horas pra ser completado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2NzcuanBn

Wolfenstein: Youngblood, o spinoff da famosa série da Bethesda desenvolvido pelos MachineGames e Arkane Studios, tem lançamento marcado para o próximo dia 26 de julho de 2019, e aparentemente, será o maior da série, oferecendo cerca de 30 horas de conteúdo.

Numa entrevista concedida ao GamesBeat, Jerk Gustafsson, produtor executivo na Machine Games, disse que apesar do tempo de produção de Youngblood ter sido aparentemente curto, a nível de conteúdo, será o maior da série até à data.

Para terminar Wolfenstein: Youngblood, os jogadores precisarão de cerca de 30 horas, no caso de desejarem completar todas as atividades e graças à sua estrutura narrativa não-linear."

"É um pouco estranho porque este é o nosso maior jogo até hoje, mas o tempo de produção foi curto. Como disse, a história é mais leve em conteúdo e tom. No entanto, a progressão e a narrativa não linear deu-nos a possibilidade de adicionar muitas atividades e missões para completar, pelo que o jogo é mais longo que os anteriores. Julgo que falamos de cerca de 25-30 horas para atravessar tudo."

Wolfenstein: Youngblood chega em 26 de julho para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One. Está também previsto para o Google Stadia.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,