.

Watch Dogs Legion promete quantidade ilimitada de recrutamento de NPC's

Enviado por CruzeiroGigante, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Watch Dogs Legion certamente está prometendo bastante quando lançar no próximo ano. O jogo ganhou muita repercussão após ser revelado na E3 deste ano com uma premissa que soa excitante e impossível: a capacidade de recrutar todos em Londres para combater o governo fascista que tomou conta da Inglaterra. Mas quantas pessoas isso vai ser? Bem, de acordo com a produtora Shelley Johnson, as possibilidades são infinitas, literalmente.

Em uma entrevista com o Gamecrate, perguntaram a Johnson quantos NPCs acabariam sendo, e ela deu a resposta corajosa de que o jogo teria literalmente quantidades ilimitadas de NPCs que um pode recrutar, mesmo dizendo que se você tivesse que definir o número , seria algo como 9 milhões.


Um dos números que estava flutuando por aí em um ponto foi de 9 milhões. Eles são personagens gerados processualmente . Então, passamos quatro anos construindo a tecnologia para ser capaz de cumprir esta promessa e que inclui a capacidade de reunir este enorme cidade de personagens, tanto em animação, diálogo, dados do censo, como todas aquelas peças bio que você vê quando você faz o perfil de alguém, rostos, personagens infantis, tudo isso se junta para produzir um personagem único a cada vez.


Sabemos em uma entrevista anterior que o jogo tem 20 variações de script para a história, então obviamente muitos desses personagens não serão 100% únicos, mas é algo para se viver. Vamos ver se Legion Dogs está pronto para a tarefa quando for lançado no PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia em 6 de março de 2020.
CruzeiroGigante
Enviado por CruzeiroGigante
Membro desde
89 anos, Lua
label