.

Versão do Switch de Bloodstained: Ritual of the Night está com problemas técnicos

Enviado por CruzeiroGigante, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Bloodstained: Ritual of the Night arrecadou mais de 5 milhões de dólares em 2015, prometendo um novo Metroidvania. O jogo foi lançado na semana passada para PlayStation 4, Windows PC e Xbox One, tendo uma recepção positiva. Infelizmente, parece que o port do Nintendo Switch, lançada hoje, não se saiu tão bem.



A versão do Nintendo Switch sempre será mais limitada que de outras plataformas, dado que o hardware não é tão poderoso. Mas o quão inferior o jogo está? O vídeo acima mostra tudo, exibindo a taxa de quadros limitada a 30 quadros por segundo que, mesmo em configurações relativamente pequenas, parece não estar totalmente estável. A queda previsível na qualidade visual parece não ter sido suficiente para garantir que o desempenho passasse intacto.

Os primeiros relatos sobre no subreddit do Nintendo Switch são igualmente preocupantes. Um jogador, que alega ter colocado seis horas na versão Switch do jogo, diz que os problemas foram piores do que os mostrado acima. "Estou a alcançar partes do jogo que mal conseguem correr acima dos 15FPS e muito menos uns 30FPS estáveis", escreve Trav_Hogan no Reddit. O jogador recomenda esperar por uma melhor otimização no futuro patch ou escolher uma plataforma diferente.


A menos que você esteja disposto a lidar com problemas de desempenho ou esteja disposto a esperar por um patch que talvez nunca chegue, parece que você vai querer olhar além de seu Switch para jogar Bloostained.
CruzeiroGigante
Enviado por CruzeiroGigante
Membro desde
89 anos, Lua
label