Valve revela a primeira imagem oficial do redesign do Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzM4LzY5OC9vcmlnaW5hbC8yMDEwODIxMF8xMDE1NDg1ODc1NDc5MjMzOV81OTI5MTUyMzg4MzM1NTA3NzQ3X25fR29SaXF1Ry5qcGc=

Depois de vários leaks, chegou o momento de finalmente termos acesso ao aspecto que terá a nova biblioteca do Steam, já que a Valve decidiu oferecer algumas pistas sobre como os nossos jogos serão organizados.

A publicação da Valve na seção de notícias do Steam foi feita a pensar nos produtores e distribuidoras, uma vez que são compartilhadas as novas diretrizes de design para destacar as páginas de cada jogo, organizando os conteúdos criados pelos próprios produtores e pela comunidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9wdC9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvbWl4XzFkdmIuanBn

Como jogadores, saltam à vista imensas questões sobre as possibilidades deixadas em aberto por este novo design, as possíveis melhorias em termos de organização da biblioteca e modernização geral da plataforma.

A Valve tem agora de se preocupar com a concorrência de serviços semelhantes que foram surgindo durante os últimos meses, se quiser manter-se à frente do negócio digital de jogos.

Catos
Catos
, Goiânia