Ubisoft está feliz por ser o "último soldado de pé" no Wii

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAxOS8wNi9qdXN0LWRhbmNlLTIwMjAtMTAyNHg1NzYuanBn

A Ubisoft comentou sobre sua decisão de continuar desenvolvendo os jogos da série Just Dance para o Nintendo Wii, com um executivo sênior afirmando que ainda há "muita" demanda para a série no console.

Aproveitando a era dos controles de movimento, o Wii foi lançado em 2006 e chegou a vender mais de 100 milhões de unidades - um recorde para um console da Nintendo.

A série Just Dance estreou exclusivamente no Wii em 2009 e o console da Nintendo esteve presente em todos os lançamentos dessa série anual até o momento.

Essa tradição continuará com Just Dance 2020, que foi anunciado na conferência de imprensa da Ubisoft durante a E3 na semana passada.

Falando sobre o suporte contínuo da editora para com a plataforma, Alain Corre, o diretor-executivo da Ubisoft, disse ao The Telegraph:

Acho que somos o último soldado de pé! Somos o último jogo no Wii e estamos felizes com isso, pois ainda há muitos fãs querendo jogar nele.

Agora vemos que eles estão indo para o Switch e no final do ano Just Dance 2020 será um dos melhores jogos no Switch, porque há mais e mais famílias jogando nele, como era nos tempos do Wii.

Marcando o 10º aniversário da série, Just Dance 2020 será lançado em novembro para Wii, Switch, PS4, Xbox One e Stadia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque