Trailer de Project Awakening é gameplay in-engine e não uma cutscene

000630.jpg

Kenichiro Takaki, conhecido como o criador da sensual e controversa série Senran Kagura, deixou a Marvelous e rumou para a Cygames, que está neste momento a desenvolver três jogos para consoles.

Project Awakening, Granblue Fantasy: Relink e Granblue Fantasy: Versus são os três principais projetos da Cygames, que já foram anunciados, e Takaki estará envolvido, de alguma forma, em todos eles.

Segundo revelado pela Weekly Famitsu, através do Gematsu, Takaki já iniciou o seu trabalho na Cygames e será produtor em Project Awakening, enquanto assiste as equipes nos dois jogos Granblue Fantasy com dicas.

Desde 1 de Abril de 2019 que Takaki assumiu a liderança na Console Games Division da Cygames e o objetivo da companhia é tornar-se numa das mais conhecidas companhias do mundo.

Uma amostra dessa intenção é o trailer de Project Awakening, que pode ver em baixo, confirmado agora como gameplay a correr num PlayStation 4 e não um cutscene.

Num momento de transição entre gerações, a Cygames está atenta aos novos consoles e refere que o desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink está a correr bem e revelará mais informações no futuro

Takaki confirmou ainda que está a trabalhar num novo “sensual jogo de ação”, mas no qual existirão personagens masculinos, algo que não incluiu nos seus anteriores jogos na Marvelous.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!