The Witcher 3 já vendeu mais de 20 milhões de cópias

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3lSUWs3Qmh0MGdteGZ4Y1JQRkFBTndiLV9zRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1dpdGNoZXJfM18tX0dlcmFsdC5qcGc=

The Witcher 3 Wild Hunt é um grande sucesso para a desenvolvedora CD Projekt Red.O Jogo continua a vender bem e, sem dúvida, irá transferir mais cópias assim que estiver no Nintendo Switch.

Durante a Nintendo Direct nesta E3, a CD Projekt Red anunciou um port da The Witcher 3 Complete Collection para o Nintendo Switch. É também um dos maiores jogos vendidos no varejo que foi enviado em um carrinho para o Nintendo Switch.

A CD Projekt Red também deu uma atualização de vendas para o The Witcher 3. Eles nos disseram que a série The Witcher já vendeu 40 milhões de cópias. Embora este seja um número interessante, mais da metade disso foi atribuído às vendas do The Witcher 3. Isso significa que o jogo já vendeu mais de 20 milhões de cópias, o que é um feito impressionante.

Para colocar as vendas em perspectiva, The Elder Scrolls V: Skyrim tinha vendido 30 milhões de cópias quando a última atualização de vendas foi dada para ele em 2016. O jogo foi lançado em novembro de 2011. O ponto dessa comparação é que The Elder Scrolls V: Skyrim é um dos mais vendidos RPG ocidentais e para chegar ainda mais perto das vendas de que merece algum reconhecimento.

A CD Projekt Red está agora trabalhando em um novo jogo de ficção científica com Cyberpunk 2077. Eles tiveram uma estréia no trailer da E3 2019, que também contou com uma participação especial de Keanu Reeves. É o seu projeto mais ambicioso até hoje e será lançado em abril de 2020.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque