Star Wars Jedi: Fallen Order é capa de julho da revista Game Informer

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTkvMDYvMDYvOTNhMDI0MDUvMjAxOS0wNy1jb3Zlci04MDBoLmpwZw==

No final de maio, um pequeno grupo de editores da Game Informer viajou para o estúdio de Respawn Entertainment em Los Angeles para testar Star Wars Jedi: Fallen Order. A aventura single-player (e sem microtransações) do Jedi em treinamento Cal Kestis, que está em fuga após os Jedi terem sido eliminados pela Ordem 66 durante os eventos de Revenge of the Sith. A Game Informer passou dois dias conversando com a equipe de desenvolvimento sobre o design e as inspirações do jogo, bem como o processo de criação de uma nova história no universo da Lucasfilm.

Jedi: Fallen Order causa uma primeira impressão em um grande e bombástico modo Star Wars, mas não é o jogo que esperávamos que fosse. Mais detalhes sobre a jogabilidade serão revelados amanhã, mas a Game Informer pode dizer que a abordagem da Respawn no combate com sabres de luz não é sobre combos e acrobacias. Duas adoradas franquias de jogos foram repetidamente mencionadas durante nossa viagem como pontos de inspiração para Jedi: Fallen Order, e juntas elas criam a estrutura de uma experiência que canta de uma maneira única.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvZnVsbC9zMy8yMDE5LzA2LzA2Lzc1ODRmNWYxL3N0YXJ3YXJzLmpwZw==

Nosso mês inteiro de cobertura on-line de Jedi: Fallen Order também começa amanhã com uma rápida entrevista em vídeo com o diretor de Fallen Order, Stig Asmussen, que nos guia através da criação deste emocionante jogo.

A edição de julho não se concentra apenas em Star Wars. Você encontrará extensas publicações sobre Call of Duty: Modern Warfare, Darksiders: Gênesis, Borderlands 3, Mario Maker 2, Ghost Recon: Breakpoint e muitos outros jogos que fazem parte da E3 deste ano. Escritor de Game Informer Kimberley Wallace também completa este livro com uma peça fascinante que explora o vício em videogames.

Você terá a chance de ver Jedi: Fallen Order em ação às 13h30 amanhã durante o livestream da EA Play na E3.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo