Square Enix pensa em criar seu próprio serviço de assinatura

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLW5vdGl6aWUvc2NvbnRpLXN0ZWFtLXRhbnRpc3NpbWktZ2lvY2hpLXNxdWFyZS1lbml4LW9mZmVydGEtd2Vla2VuZC12My0zNjU3NjguanBn

A Square Enix é o mais recente estúdio de jogos AAA que deseja lançar seu próprio serviço de assinatura.

A editora de Final Fantasy disse ao site GamesIndustry.biz que está apenas considerando o assunto por enquanto, já que também está trabalhando com o Game Pass da Microsoft, bem como outros serviços de assinatura de jogos.

Estamos explorando atualmente as duas possibilidades. E nós já fornecemos jogos para o Game Pass da Microsoft. Mas, no final das contas, a direção em que estamos pensando em tomar é ter nosso próprio canal.

As maiores editoras de jogos estão lançando cada vez mais seus próprios serviços de assinatura, incluindo a Ubisoft e a EA, principalmente porque serviços como o Game Pass atualmente não oferecem ofertas comerciais fortes o bastante. De fato, várias editoras AAA - incluindo o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick - rejeitaram o modelo de negócios para seus maiores jogos.

Isso é verdade. Mas, ao mesmo tempo, isso exigiria preparações e investimentos significativos. Também teríamos que considerar se isso funcionaria bem apenas com nossos próprios títulos no catálogo. No momento, como eu disse, estamos oferecendo nossos jogos em múltiplos serviços de assinaturas, incluindo o da Microsoft, mas eventualmente acho que precisamos chegar ao ponto em que temos preparação o bastante para que possamos construir nosso próprio serviço.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque