Square Enix está recrutando desenvolvedores para Dragon Quest de próxima geração

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3NzguanBn

A Square Enix já começou o desenvolvimento de um título da série Dragon Quest para a próxima geração.

O que indica isso é uma série de vagas de emprego disponíveis para o time responsável por Dragon Quest XI, que está recrutando produtores para o próximo jogo da franquia.

Nas vagas postadas (via Gematsu), o estúdio procura por designers de movimento facial, designers de background 2D, especialistas em combate e artistas técnicos para a Second Development Division da produtora.

"A missão deste projeto é 'entregar um novo apelo aos fãs de Dragon Quest de todo o mundo'", afirma Takeshi Uchikawa, diretor da série, em uma mensagem postada na listagem das vagas. "Para conseguir isso, estamos procurando novos 'membros para o grupo' com o mesmo desejo".

"Como um novo título em alta definição de Dragon Quest, por que não tentar criar uma nova história de Dragon Quest que emocione jogadores como nunca antes com Yuji Horii e a equipe de desenvolvimento?", continua Uchikawa.

A Square Enix, vale lembrar, já confirmou que Dragon Quest XII já está em período de pré-produção. Não é certo, no entanto, se as contratações são para este jogo ou para outro título.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,