.

Sony está comprometida com exclusivos temporários para o Playstation 5

Enviado por whordman, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

De acordo com um relatório perspicaz do Wall Street Journal, a Sony está procurando fazer acordos com grandes editoras para colocar o PlayStation 5 na melhor posição possível quando for lançado no próximo ano. A publicação afirma que o detentor da plataforma está se concentrando em grandes títulos de grande orçamento - e está alinhando a exclusividade temporária e o conteúdo exclusivo para se diferenciar.

Isso provavelmente acabará com uma extensão de sua estratégia para PS4, onde se associou estreitamente a grandes lançamentos como Destiny e Watch Dogs para se dar melhor. No mínimo, seu poder de barganha deve ter se fortalecido desde o lançamento de seu console atual, então não se surpreenda se a Sony promover alguns títulos de terceiros quando o PS5 finalmente for revelado ao mundo.

Tudo isso, de acordo com o WSJ, está chegando às custas de estúdios indies menores - mas a gigante japonesa sem dúvida se lembrará da reputação de IndieStation 4 que ganhou no começo desta geração. Veja a reação à conferência de imprensa anterior da Sony na E3, e até mesmo ao recente State of Play: é bastante óbvio o que os fãs querem, e a empresa parece preparada para isso.
whordman
Enviado por whordman
Membro desde
25 anos, Itabuna, Bahia, Brasil
label