Sony dá os parabéns pra Microsoft pela revelação do Xbox Scarlett

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0FTRENOZmJVNjJIdnZVb2FVMmtMMDByc1F6cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1hib3hfRTNfdVp5NFlGYi5qcGc=

O Xbox revelou hoje as primeiras informações do seu próximo console, chamado Project Scarlett e que estará equipado com grande poder para satisfazer as necessidades de uma nova geração.

Durante a conferência E3 2019, a Microsoft confirmou que a Project Scarlett chegará no final de 2020 e que o seu foco estará nos jogos, o que incentivou a Microsoft a investir em componentes poderosos.

A companhia fala em disco SSD, capacidade para 8K e compatibilidade com ray-tracing, apresentando um dispositivo capaz de lidar com os mais exigentes jogos que vão chegar ás lojas durante a próxima geração.

Após a conferência da Xbox na E3 2019, Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, deu os parabéns a Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, pela apresentação.

"Parabéns, Phil. Os jogos como destaque, a olhar em frente," disse Layden.

Layden e Spencer já estiveram juntos, nos The Game Awards 2018, para falar de união na indústria e do esforço conjunto para tornar os videojogos cada vez mais fortes na atualidade e esta é mais uma mensagem de união e respeito.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,