Shenmue 3 foi adiado novamente, desta vez para novembro de 2019

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMC9TaGVubXVlLTNfMDMtNzY4eDQzMi5qcGc=

Shenmue 3 foi rapidamente antecipado devido ao sucesso de sua campanha de crowdfunding, quando foi anunciado de forma inacreditável na E3 2015, mas o jogo enfrentou muitos atrasos desde então. No ano passado, finalmente, parecia que a data de lançamento havia sido definida, quando foi anunciado que Shenmue 3 seria lançado em 27 de agosto de 2019.

Agora, a menos de dois meses da data de lançamento prevista, o criador Yu Suzuki anunciou na página do Kickstarter do jogo que a data de lançamento foi adiada novamente - desta vez para 19 de novembro, ainda este ano, adicionando mais três meses de espera pelo lançamento do jogo. Suzuki diz em sua mensagem que, embora o desenvolvimento do jogo esteja quase concluído, os desenvolvedores da Ys Net precisam de um pouco mais de tempo para aprimorar a experiência.

"Hoje, a Yu Suzuki & Deep Silver gostariam de dar uma mensagem sobre a data de lançamento", diz a mensagem. "O Shenmue 3 será lançado em 19 de novembro de 2019. Embora esteja quase pronto, o jogo simplesmente precisa de um pouco mais de refinamento antes de ser verdadeiramente finalizado. Nós sentimos que o tempo extra que temos nos ajudará a entregar a verdadeira experiência Shenmue que os jogadores ao redor do mundo merecem!"

Aqui esperamos que o tempo adicionado resulte em um jogo melhor. Mais três meses não parece uma espera muito longa quando já esperamos tanto tempo. O Shenmue 3 também promete ser uma experiência bastante massiva, com o dobro do tamanho dos jogos anteriores. Novas informações sobre o combate, história, cenário e muito mais também foram divulgadas. Ah, e o jogo também terá empilhadeiras.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,