Série de Halo igualará a Game of Thrones em grandiosidade

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L29XT3J2RldBcWdIMzltUkJjbzd4blFPVXNOdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21hc3Rlcl9jaGllZl9pbl9oYWxvXzQtMTYwMHg5MDBfaGVhZGVyLmpwZw==

Kiki Wolfkill, da 343 Industries, revelou recentemente que a série televisiva de Halo está a ser inspirada, em certa medida, em Game of Thrones.

Numa entrevista concedida ao podcast The AIAS Game Maker's Notebook, a executiva falou um pouco da série e qual a ambição da mesma, agora que a saga vai ser adaptada noutro meio.

"É difícil de encontrar uma analogia," disse Wolfkill. "Falamos muito de Game of Thrones em termos de escala, alcance e complexidade das relações."

"Muito do background de Halo é uma espécie de drama político, é algo que é falado levemente nos jogos e vê mais em outros tipo de meios. Alguma dessa complexidade [ao estilo Game of Thrones] é interessante," acrescentou.

Disse ainda que uma das coisas que mais a chateia é quando lhe garantem que a adaptação de um jogo nunca resulta numa boa série, e que é algo que acredita que vão conseguir.

"Não há nada inerente aos jogos que faça com que seja impossível uma adaptação. Simplesmente é difícil. Todos os dias, literalmente, tomamos decisões sobre o que se pode mudar, o que não devemos mudar e o que podemos forçar."

Halo ainda não tem uma data de estreia definida, e recentemente ficamos a saber que Pablo Schreiber, de Orange is the New Black, está responsável por interpretar Master Chief.

A Showtime disse anteriormente que a série Halo contará "uma nova história mas respeita incrivelmente o cânone." Otto Bathurst, que trabalhou em séries aclamadas como Black Mirror e Peaky Blinders, vai realizar vários episódios da primeira temporada da série.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque