.

Sega agora considera Yakuza uma série multiplataforma

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A chegada de Yakuza no PC foi muito bem-vinda, e nós aceitamos Kiryu e seus amigos enquanto brigavam, namoravam e dançavam por toda Kamurocho. Com três jogos da série Yakuza na Steam, a Sega agora a considera uma série multi-plataforma, embora não esteja pronta para fazer anúncios sobre futuros jogos.

John Clark, o vice-presidente de publicação da Sega disse que "fazer um port de qualidade para o PC é essencial". Ele explica que a Sega priorizou jogos como Yakuza, o qual já possui um público pré-existente. Ele acrescenta que Yakuza foi um sucesso no PC e se saiu bem no Japão também. No futuro, o PC continuará fazendo parte da série.

Está na mentalidade da Sega do Japão e da Europa agora, e dos EUA também, pensar nisso como multi-plataforma. Isso não significa que tudo vai ser multi-plataforma, mas agora podemos considerar esses dados.

O que ainda não foi determinado é como os futuros jogos da série Yakuza serão lançadas. Todas os três ports para PC foram lançadas bem depois de suas versões para PS4, mas esse não foi o caso com todos os lançamentos multi-plataformas da Sega. Valkyria Chronicles 4 e Shining Resonance Refrain tiveram lançamentos simultâneos, por exemplo.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Com esses dois títulos, agora temos a capacidade de avaliar um lançamento simultâneo multi-plataforma contra um processo mais gradual que tivemos com Yakuza. Isso será avaliado e a melhor forma de lançar títulos resultará disso.

Mais jogos do Atlus podem chegar também, mas tudo depende da Atlus. Catherine Classic chegou ao PC pela primeira vez em janeiro, e se saiu muito bem. Clark espera que esse seja apenas o primeiro passo.

Todo mundo está realmente satisfeito com isso; estamos satisfeitos com isso, ele se saiu bem e o público está feliz. Acho que para nós esse sempre foi o primeiro passo. Vamos lançar Catherine, o que então dará aos donos da IP e da Atlus - os quais estão tendo sua primeira incursão no mercado de PCs - a capacidade de avaliar o sucesso e como isso pode se encaixar em seus planos futuros. Tenho o prazer de dizer que eles agora têm essa informação, então eles serão capazes de avaliá-la. Para nós, foi uma experiência positiva, e esperamos que eles compartilhem isso e considerem isso em seus planos futuros.

Judgement, o spin-off de Yakuza, pode acabar saindo para PC, de acordo com o seu produtor.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label