Roteiro de Watch Dogs Legion tem "20 diferentes variações"

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1NjcuanBn

Watch Dogs Legion foi um dos bons anúncios da última E3, o novo jogo da série da Ubisoft espantou a indústria quando foi anunciado que iria permitir, por exemplo, que o jogador controle qualquer NPC no mundo de jogo.

Obviamente, haverá um preço a pagar por esta decisão a nível narrativo. Pelo simples fato de não podermos definir um protagonista, o sistema terá de fazer algumas adaptações para que tudo faça sentido.

Um dos momentos onde isto será evidente são as cutscenes, que têm variações no roteiro, nas vozes e animações das atuações, de acordo com o personagem que designamos para aquele momento.

Numa entrevista com a EDGE, o diretor criativo Clint Hocking explicou como tudo funciona, referindo-se à quantidade de variações exigíveis do roteiro de Watch Dogs Legion.

"Não há um tipo que esteja na caixa pronto para iniciar todas as cinemáticas e as pessoas que recrutas são apenas atores secundários. Existem 20 versões diferentes do roteiro de Legion, e não me refiro a pessoas a dizerem as mesmas linhas. Estamos a falar de personagens diferentes, personagens, vozes e atuações diferentes."

"Estamos a usar tecnologia para alterar todas as vozes para que mesmo que acabe por recrutar o Joe e o John e eles tenham a mesma pessoa e a mesma personalidade quando falam um com o outro, não vai saber que é o mesmo ator porque modulamos as vozes. Usamos fotogrametria para capturar dezenas de rostos diferentes, que foram combinados utilizando técnicas inovadoras de animação para produzir literalmente milhares de cabeças diferentes."

"Independentemente de escolher um agente secreto sofisticado ou uma senhora de 80 anos que viram a alimentar pombos no parque, a tua história vai ser única."

Watch Dogs Legion chega em 6 de março de 2020 ao Playstation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque