Psychonauts 2 é adiado para 2020

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9Qc3ljaG9uYXV0cy0yLmpwZw==

Psychonauts 2 da Double Fine Productions está indo muito bem, como demonstrado recentemente no trailer da E3 2019 e sua bela gameplay. Porém, com o estúdio sendo adquirido pela Microsoft e se juntando a Xbox Game Studios, parece que demorará um pouco mais para o 3D platformer se polido. Como tal, o seu lançamento agora está previsto para 2020.

Um comunicado de imprensa divulgado pelo estúdio confirma que o jogo será lançado no ano que vem. E isso não há dúvidas, já que na página da Steam, o game está listado para 2020. A Double Fine Productions não falou abertamente o por quê de o jogo estar sendo adiado. Porém, se isso significa que o produto final será mais compensador (e sem crunch), então qual o problema? Não é como se está fosse a primeira vez que o projeto é adiado.

Psychonauts 2 está em desenvolvimento para Xbox One, PC e PS4. Ele também será lançado no Game Pass, o que deverá ajudar a tornar o serviço de assinatura mais interessante. Fique ligado para mais detalhes do jogo nos próximos meses.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque