PS5 com IA mais complexa e física realista graças ao CPU Zen 2

#Notícia Publicado por hurraaaa, em .

Um desenvolvedor fala sobre os benefícios garantidos por um processador melhor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAxOS8wNi8yOC8yMDE5MDQxNS1wczUtY29uc29sZS0xMTU3NjY1LmpwZw==

Com cada nova geração de consoles inevitavelmente fala-se de progresso em termos de resoluções e até de taxas de quadros, mas certamente há aspectos mais interessantes sobre os quais os desenvolvedores poderiam e provavelmente deveriam se concentrar. A complexidade da inteligência artificial e física realista são, sem dúvida, dois.

O PS5 (e consequentemente o Xbox Scarlett, uma vez que as especificações provavelmente serão praticamente idênticas), serão capazes de garantir progresso nesses pontos de vista? Certamente os desenvolvedores terão à sua disposição os meios para ter sucesso, é isso que Steve Iles da R8 Games, desenvolvedores da corrida futurista Pacer, enfatiza, que está particularmente interessado em indicar a importância do processador Zen 2.

"Mais poder do ponto de vista da CPU é sempre bem-vindo, qualquer que seja o console, pois isso nos permite desenvolver sistemas mais complexos, como inteligência artificial avançada e a simulação da física do mundo real para os mundos dentro dos jogos".

Iles subseqüentemente se expressa também na questão do cross-play, sublinhando como, além das mudanças do meio que está se movendo cada vez mais em direção aos serviços e em direção a uma menor importância do hardware, as oportunidades para esse recurso serão sempre maiores e potencialmente para se espalhar ainda mais amplamente.

Você gostaria de ver passos importantes para a IA e física dentro da próxima geração?

hurraaaa
hurraaaa
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque