PES 2020 ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2MDYuanBn

A Konami revelou oficialmente PES 2020.

O novo jogo, que chegará às lojas em Setembro para PC,PS4 e Xbox One, apresenta diversas novidades, melhorias gráficas, ajustes no gameplay e uma vontade em melhorar sobre o jogo anterior.

A parceria com o FC Barcelona foi renovada e no trailer de apresentação a Konami mostra grandes figuras, como Messi, em destaque.

O trailer mostra ainda o foco nos eSports e o segundo vídeo mostra como os jogadores do Barcelona deram o seu feedback para melhora o gameplay.

Novas técnicas de primeiro toque para dominar a bola com grande variedade e talento, drible com perícia para os maiores jogadores da atualidade, eficácia de remate sensível ao contexto e comportamentos que revelam melhor compreensão do espaço de jogo são alguns dos destaques.

Como referido, jogadores como Messi e Iniesta ajudaram a Konami a entender melhor o comportamento dos atletas e como aproveitam os espaços no terreno de jogo, algo que ajudará na inteligência artificial e nas animações dos jogadores.

A física da bola também foi alvo de melhorias e existem novas animações para os jogadores tentarem corta a bola quando estão a defender.

Como não podia deixar de ser, também existem novas skills e habilidades, como remates especiais para os melhores atletas do mundo, que vão ajudar a Konami a tornar o jogo bonito muito mais autêntico.

A Konami destacou ainda a "Master League Remasterizada", na qual terá lendários treinadores, como Maradona, mais cenas nos bastidores, diálogos interativos nas conferências de imprensa e entrevistas, e transferências mais realistas.

NUxMTzNYcFp1bE0=

SmFxZ3QtNTlIUkU=

Modos PvP 1v1 e offline e online, juntamente com modo cooperativo, foram alguns dos destaques no trailer de apresentação, mas também foi revelado o novo modo Match Day.

Além do modo Match Day, PES 2020 contará com Derby Match, National Team Match, Big Match, Group Match, Grand Final, e Spectate.

eFootball PES 2020 estará disponível em duas versões diferentes: a padrão que custa 59.99€ e a Legend Edition que custa 79.99€.

Esta Legion Edition inclui extras como, Andrés Iniesta - Empréstimo 10 jogos, 1000 myClub coins e um Tema de PES 2020 (na versão PS4).

No modo myClub, a Legend Edition dá-te um Jogador PES Legend, Ronaldinho 2019, Lionel Messi: empréstimo 10 jogos, Agente prémium (3 jogadores) x 30 semanas e Renovação de 3 jogadores x 30 semanas.

PES 2020 chegará em 10 de Setembro.

Catos
Catos
, Goiânia