Obsidian abre vaga de emprego para novo projeto

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWNzLnNwb3J0c2tlZWRhLmNvbS9lZGl0b3IvMjAxOC8xMS8wZGJhNy0xNTQzNDgzMjYxMjY0NS04MDAuanBn

A Obsidian está a apenas alguns meses de lançar o The Outer Worlds, sua primeira grande IP (ou pelo menos média-alta) de RPG em muito tempo. No entanto, o estúdio pertencente à Microsoft desde o final do ano passado não para, e hoje podemos confirmar de forma completamente oficial que eles preparam um novo projeto.

Nada menos do que a chefe de design narrativo do estúdio, Kate Dollarhyde confirmou no twitter que a Obsidian já está trabalhando em um novo RPG, e que eles estão procurando por algumas posições-chave para cobrir este projeto. Especificamente, Dollarhyde compartilhou a oferta de emprego para o cargo de diretor narrativo do seu novo jogo, mas outras posições também estão abertas.

Embora seja muito provável que um lançamento bem-sucedido de The Outer Worlds gere uma sequência nos próximos anos, é improvável que essas ofertas de emprego se refiram a uma continuação do game. Leonard Boyarsky e Meghan Stark foram os principais escritores de The Outer Worlds e, exceto por uma saída do estúdio que ainda é desconhecida, eles certamente permanecerão ligados à franquia para sua sequência.

Nem é provável que seja um novo Pillars of Eternity, uma saga que também tem sua própria equipe e provavelmente a manteria para futuros títulos. O que esse misterioso novo jogo será? Será uma nova IP ou a ressurreição de uma antiga? Nós não sabemos, mas infelizmente nós prevemos que levará muito mais tempo para descobrir seu nome do que no caso do The Outer Worlds.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque