O terror de Silver Chains chega em agosto ao PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3MzQuanBn

Silver Chains chegará ao PC no dia 6 de agosto.

Quando chegar ao mercado, o jogo da Cracked Heads Games poderá ser encontrado no Steam, GOG e "outras plataformas", não tendo para já sido especificado se a Epic Games Store estará entre as lojas digitais que comercializarão o jogo.

Posteriormente e ainda sem dia de lançamento confirmado, algures durante o último trimestre de 2019 será a vez dos consoles receberem o título, com a adaptação a estar confirmada para a PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Como é habitual quando é revelada a data de lançamento, os jogadores interessados na proposta de terror têm também direito a ver um novo vídeo, bastando aceder ao final desta notícia.

Sem revelar nada verdadeiramente de concreto, o vídeo - intitulado "Loucura" - mostra algumas das criaturas sobrenaturais que estarão presentes no título e que certamente não perderão nenhuma oportunidade para aterrorizarem o jogador.

Para quem ainda não estiver familiarizado com a obra, Silver Chains é um título de terror na primeira pessoa, com o ênfase a ser colocado no arco narrativo e na exploração.

ZEgwY2ZUVm9QUDQ=

Depois de vestirem a pele de Peter, os jogadores "acordam" numa misteriosa mansão abandonada, onde terão que procurar pistas para tentarem compreender o que é que aconteceu naquele local.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque