.

O projeto Scarlett provavelmente não é o último console, diz Phil Spencer

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O próximo Xbox da Microsoft, codinome Project Scarlett, está chegando no ano que vem. Mas a empresa já está liberando partes importantes dela agora, e diz que a recepção foi grande.

Nos últimos dois meses, a Microsoft vem reforçando suas ofertas de assinatura. Em abril, foi anunciado um novo Xbox Games Pass Ultimate por US $ 15 por mês, combinando sua passagem mensal de US $ 10 por Games Xbox e US $ 60 por ano da rede social Xbox Live Gold. Então, em maio, anunciou o Xbox Games Pass para PCs, oferecendo um novo catálogo de 100 jogos por US $ 10 por mês também. No domingo, a Microsoft anunciou que o Xbox Game Pass Ultimate combinaria todos os três serviços por US $ 15 por mês.

Em uma entrevista com o CNET, é perguntando a Phil Spencer se o Scarlett é o ultimo console da Microsoft, e ele responde:


Honestamente, eu não sei. Eu estive por aí tempo suficiente para ouvir muita gente dizer que "esta é a última geração". Isso não é um novo meme que sai.

Quando eu olho, mesmo em um mundo de streaming e xCloud, e digamos streaming de qualquer outra forma de mídia que está por aí - música, vídeo - o número de dispositivos de computação ao nosso redor não diminuiu, subiu.

Então, quando nós introduzimos streaming para nós, o que eu acho que é o tipo natural de coisa para perguntar nesta geração: "Ei, este é o último?" Acho que o que eu vejo é streaming vai permitir que esse conteúdo de alta qualidade atinja mais telas ao seu redor. E eu realmente não acho que isso vai levar a menos telas ao seu redor.

Pessoas diferentes dirão coisas diferentes sobre isso, mas a verdade é que a melhor maneira de você jogar videogame de alta fidelidade por anos será com um dispositivo local.


O Projeto Scarlett será lançado no final de 2020.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label