Nuuvem entra na Campanha do Agasalho com um bundle em prol da caridade

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9OQ0pjSEdoL051dXZlbS5qcGc=

Já estamos oficialmente no inverno, e como sempre acontece nessa época, a Campanha do Agasalho busca arrecadar fundos e principalmente roupas e cobertores para pessoas necessitadas que sofrem com o frio. E agora os nossos parceiros da Nuuvem lançaram a sua própria Campanha do Agasalho, que ao mesmo tempo ajudará os necessitados e presenteará os jogadores com 6 games brasileiros!

A Nuuvem lançou o Bundle do agasalho para ajudar a Organização Social Viva Rio, uma ONG que ajuda pessoas necessitadas do Rio de Janeiro, oferecendo segurança, educação e até mesmo amparo para refugiados que chegam ao país. 100% do lucro na venda do Bundle do Agasalho será revertido para a Viva Rio, para a compra de agasalhos para as pessoas amparadas pela ONG.

Para ajudar é simples, o bundle conta com 6 jogos brasileiros vendidos juntos por apenas R$ 19,99. Basta você comprar o bundle do Agasalho da Nuuvem CLICANDO AQUI e pronto, já estará ajudando! O bundle contém os seguintes games: A Lenda do Herói, Chroma Squad, Blade & Bones, No Heroes Here, Eliosi's Hunt e Warlock's Tower! Uma oferta realmente imperdível, principalmente por ajudar muita gente, não é verdade?

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubnV1dmVtLmNvbS9scC9wdC9jYW1wYW5oYS1kby1hZ2FzYWxoby9pbWFnZXMvaWxsdXN0cmF0aW9uLnBuZw==

Então que tal ajudar quem precisa e ainda ter alguns ótimos joguinhos? Além disso, se possível ajude as instituições de caridade da sua região doando agasalhos e cobertores nos postos de coleta da Campanha do Agasalho na sua cidade, mesmo um pequeno gesto pode ajudar muitas pessoas nesse inverno!

Então se possível, deixe sua ajuda ao adquirir o Bundle do Agasalho da Nuuvem e ajudando aqueles próximos a você!

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque