Nós nunca faremos um Apex 2, garante produtor da Respawn

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODkwLzE1NC9mdWxsL0FwZXhfTGVnZW5kcy5qcGc=

Em entrevista ao USgamer, o produtor executivo da Respawn, Drew McCoy, afirmou que a desenvolvedora jamais fará um "Apex 2", e que o pensamento do time está inteiramente focado no longo prazo, trazendo mais e mais conteúdo.

Um dos aspectos mais criticados no Battle Royale é a falta de atualizações, que chegam a cada uma ou duas semanas em Fortnite, o principal concorrente: "A maioria das pessoas não percebe o tanto que demora para fazer qualquer coisa. Um personagem, para nós, demora aproximadamente um ano e meio pra ser feito", conta McCoy.

"Nós estávamos trabalhando na Wattson desde o começo do último ano, mas nós temos tantas coisas vindo que as pessoas estão sempre falando 'Então, o que vocês farão sobre isso ou aquilo?'. Cara, nós estamos pensando anos à frente neste momento", ele completa.

O pensamento futuro da Respawn é focado apenas em Apex Legends como existe hoje. Qualquer continuação ou nova edição do game é totalmente descartada pelo produtor: "Nós nunca faremos um Apex 2; esperamos que a 72ª temporada seja excelente", ele brinca.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,