Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Metroid Prime 4 foi anunciado oficialmente a 13 de Junho de 2017, bem cedo no seu desenvolvimento para que os fãs pudessem saber o mais cedo possível que a Nintendo está a trabalhar na série.

No entanto, em 25 de Janeiro de 2019, após quase dois anos sem grandes novidades, trailers ou qualquer gameplay, a Nintendo confirmou que o desenvolvimento foi reiniciado e que projeto passou para as mãos da Retro Studios.

Perante este recente desenvolvimento, é fácil perceber o porquê de Metroid Prime 4 ter passado ao lado da E3 2019 e a Nintendo diz que só voltará a falar do jogo quando estiver pronta.

Kensuke Tanabe da Nintendo, disse numa entrevista com o Eurogamer que a companhia prefere focar-se noutros jogos, que chegarão às lojas nos próximos meses, e deixar Metroid Prime 4 para uma outra altura.


"Não devia dizer, é um pouco complicado," disse o lendário criador Japonês quando questionado por Metroid Prime 4.

"Para ser completamente honesto, nesta E3 queremos que as pessoas prestem atenção a Luigi. Se eu mencionar algo sobre Metroid Prime 4, as pessoas vão-se focar nisso."

"Mas quando chegar o tempo certo, estou pronto para falar dele!"


Metroid Prime 4 está a ser desenvolvido como um exclusivo do Nintendo Switch e certamente que os fãs desejam saber mais do jogo.

Metroid Prime 3 foi lançado em 2007 para o Nintendo Wii e Metroid: Samus Returns para a Nintendo 3DS é o mais recente jogo nesta propriedade, foi lançado em Setembro de 2017.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.