Nintendo está avaliando entrar no streaming no futuro

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9OaW50ZW5kby1sb2dvLTc2OHg0MzIuanBn

As coisas estão mudando tão rápido que é quase assustador (de uma forma emocionante). Não muito tempo atrás, a mídia física era o único meio para se acessar os videogames. Agora, o digital tomou uma boa parcela do total de vendas de jogos em um ritmo surpreendente, e o streaming parece estar bem na esquina. O Stadia, do Google, o PS Now, da Sony, e o xCloud, da Microsoft, representam esse futuro, mesmo que ainda seja um pouco nebuloso ao longe. Mas e a Nintendo? Bem, eles estão olhando para isso também.

Em entrevista ao TechCrunch, Charlie Scibetta, diretor sênior de comunicações corporativas da Nintendo of America confirmou que é algo que a Nintendo está olhando ativamente. Ele fez questão de salientar que a Nintendo ainda está focada no varejo e nas vendas digitais por enquanto, mas definitivamente é algo que está no horizonte para o futuro.

"Streaming é certamente uma tecnologia interessante, a Nintendo está de olho nele e estamos avaliando-o", disse ele. "Não temos nada para anunciar agora em termos de adoção dessa tecnologia. Para nós, o que vale ainda é o físico e os downloads digitais através da nossa eShop."

A Nintendo, em geral, tem sido mais lenta para se adaptar às mudanças técnicas. Alguns até dizem que ainda estão muito atrasados ​​em várias áreas, como o on-line. Mas isso mostra o quanto o streaming está no futuro da indústria, quando todos estão, pelo menos, pensando nisso.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,