Nintendo comenta rumores do Switch Mini

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ucG9ja2V0LWxpbnQuY29tL3Ivcy8xMjAweC9hc3NldHMvaW1hZ2VzLzE0ODQxNi1nYW1lcy1uZXdzLWlzLXRoaXMtdGhlLXVwY29taW5nLW5pbnRlbmRvLXN3aXRjaC1taW5pLWltYWdlMS1lNmxmMjNjZ2Q5LmpwZw==

"Estamos sempre desenvolvendo novo hardware".

Os rumores sobre um Nintendo Switch Mini persistem e a especulação continua a sugerir que a Nintendo lançará um novo modelo, mais barato, do seu popular híbrido antes de abril de 2020.

Desde o final de 2018 e início de 2019 que surgem rumores sobre um Switch Mini, algo sobre o qual a Nintendo ainda não tinha falado pois como é habitual, não comenta rumores e especulações.

No entanto, na mais recente apresentação geral com os seus acionistas, via NintendoLife, a Nintendo foi questionada sobre estes rumores em torno do Nintendo Switch Mini e não confirmou a existência do novo modelo, mas também não a negou.

"Sabemos que surgiram notícias sobre isto. Responder a rumores e especulações significaria roubar surpresas aos nossos consumidores e também não seria rentável para todos os nossos accionistas, por isso não temos uma resposta para dar," disse um representante da companhia.

"Na teoria, estamos sempre desenvolvendo novo hardware."

A resposta da Nintendo é certamente curiosa, especialmente quando fala de roubar surpresas aos consumidores, o que faz todo o sentido tendo em conta a forma como as suas Directs surpreendem os jogadores.

Recentemente, a Nintendo anunciou de surpresa The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 na Directa da E3 2019 - um feito espantoso num evento marcado por inúmeras fugas de informação.

O efeito que essa revelação surpresa conseguiu é verdadeiramente precioso.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,