Netflix faz piada dizendo que vai cancelar Good Omens, e a Amazon vai "acabar" com Stranger Things

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jbmV0MS5jYnNpc3RhdGljLmNvbS9pbWcvZVVSbXFkTkdpcUJWTHN2aWFwbnpEUjFPaFNNPS8xMDkyeDAvMjAxOS8wNS8xNS9iNjQzOTEzOC0zZWVlLTQ3ZmEtYjJkZC05ZjY2MDdiOGVhNzQvZ29vZC1vbWVucy1hbWF6b24tdGVubmFudC1zaGVlbi1nb29kb21lbnMtMTA2LTAzMDk4LTEtZm5sLmpwZw==

A Netflix foi ao Twitter após uma petição pedindo erroneamente que o serviço de streaming cancelasse Good Omens, que é uma série da Amazon Prime. A petição, "Tell Netflix: Cancel Blasphemous Good Omens Series," divulgada por um grupo da organização Sociedade Americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade, teve mais de 20 mil assinaturas.

"Certo, prometemos não fazer mais isso," tweetou a Netflix na quinta-feira a noite.

E a Amazon retweetou a Netflix algumas horas depois e disse que cancelaria Stranger Things se rival tocar em Good Omens.

A petição, que desde então corrigiu o erro, diz que a série zomba da religião por retratar "Deus como um tirano e o Diabo como bondoso". O grupo cristão por trás da campanha encontrou problemas com outros aspectos da série, como Deus ter a voz de uma mulher, o retrato do Anticristo como uma criança normal, os quatro cavaleiros do apocalipse como uma gangue de motoqueiros e muito mais.

Good Omens, é uma adaptação do novel de 1990 de Neil Gaiman e mais tarde adaptada por Terry Pratchett, em uma minissérie de seis episódios na Amazon Prime. O show é estrelado por David Tennant como o demônio Crowley e Michael Sheen como o anjo Aziraphale.

Nightcrowley
Nightcrowley