.

Não será possível ter todos os Pokémon em Pokémon: Sword e Shield

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Nintendo começou a E3 2019 com uma Direct repleta de novidades.

Após a revelação de entusiasmantes jogos, trailers e surpresas, a companhia continuou com a habitual Treehouse e foi possível assistir a perto de 30 minutos de gameplay de Pokémon: Sword e Shield. Candidatos a jogos de maior sucesso em 2019, Pokémon: Sword e Shield são as novas entradas na popular série e representam duas experiências RPG pensadas para os exigentes fãs de longa data da série.

Neste gameplay, você pode ver a exploração das áreas abertas, combates com outros treinadores, capturas de Pokémon e também podes ver uma das maiores novidades - as Raids.




Nestes eventos especiais, vários jogadores unem esforços contra Pokémon Dinamax, versões gigantes das conhecidas criaturas.

No entanto, nem tudo são flores, foi confirmado pela Game Feak na conferência da E3 que apenas Pokémon disponíveis na pokédex regional de Galar poderão ser capturados e transferidos para Pokémon Sword&Shield, ou seja, nem todos dos mais 800 Pokémon estarão presentes no jogo. A revelação foi recebida, no minimo, com ódio pela comunidade, e o que não faltou foram os memes;


Clique para ver a imagem em tamanho original


Por outro lado, O jogo também confirmou dois novos pokémon; Impidimp do tipo Dark/Fairy e Yamper, do tipo eletríco. Confira:


Clique para ver a imagem em tamanho original



Clique para ver a imagem em tamanho original


Pokémon: Sword e Shield chegam a 15 de Novembro como exclusivos Switch.

Fonte 2

Eurogamer
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label