Mesmo após críticas, design dos personagens em Marvel's Avengers não mudará

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS92blJtQ1hKLmpwZw==

Como sabemos, as reações ao design dos personagens de Marvel's Avengers estão sendo mais negativas do que positivas... Alguns criticam por estarem sem graça... Já outros discordam do fato de não serem baseados nos atores dos filmes dos Vingadores ou sequer ser dublado por eles.

Então dado a esse clamor todo, a Square Enix mudará o design dos personagens a exemplo do que acontecerá com o Sonic no filme depois de tanta reclamação?

A reposta é não. Eles estão comprometidos com o design dos personagens criado para o jogo de acordo com o diretor de criação, Shaun Escayg, da Crystal Dynamics.

Estamos sempre ligados ao feedback e comentários da nossa comunidade... Mas atualmente não há planos para mudar nosso design dos personagens.

Escayg lembrou também que as imagens vistas até o momento são de uma versão pré-alpha e que tudo deverá parecer melhor ao longo do tempo.

O nível de detalhes e polimento geral dos modelos dos personagens continuarão a melhorar a medida que nos aproximarmos do lançamento do jogo.

Só nos resta esperar pra ver.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,