Marvel's Avengers tem história inspirada em duas séries de quadrinhos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1OTAuanBn

Um dos título mais antecipados do ano que vem, Marvel's Avengers contará uma nova história envolvendo o grupo de super-heróis da Marvel – estabelecendo a campanha como uma espécie de "Vingadores da Crystal Dynamics", diferente dos Vingadores do cinema ou dos quadrinhos.

Mas isso não significa que a história do jogo não se inspire em alguns dos materiais já existentes dos Vingadores. Em entrevista ao IGN, Shaun Escayg, diretor criativo e roteirista do jogo destacou dois arcos das HQs que influenciaram a narrativa de Marvel's Avengers: Marvels e Vingadores da Costa Oeste.

Publicada em 1994, Marvels é de autoria de Kurt Busiek e tem arte de Alex Ross e conta uma série de eventos do universo Marvel pela perspectiva do fotojornalista Phil Sheldon, marcando uma transição para uma narrativa mais adulta dos quadrinhos da empresa.

À publicação, Escayg afirmou que a minissérie influenciou Marvel's Avengers porque o jogo focará muito na relação entre os heróis e a população da cidade – inclusive na forma como os heróis podem errar com o povo.

Vingadores da Costa Oeste, por sua vez, conta histórias dos personagens na Califórnia, incluindo a abertura de um novo QG para os heróis em São Francisco. As histórias da série incluem uma diversidade grande de heróis, incluindo nomes não tão conhecidos. Originalmente, o grupo era liderado pelo Gavião Arqueiro.

A conexão com os quadrinhos, e claro, fica por conta da ambientação inicial do jogo, que também se passa em São Francisco e gira ao redor da inauguração de uma base dos Vingadores na cidade. É possível, no entanto, que a história se conecte a outros aspectos da HQ ao longo de sua campanha.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,