Man of Medan traz suspense de Until Dawn a mais plataformas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2NjIuanBn

Quem gostou de Until Dawn terá bons motivos para se alegrar com Man of Medan. O game, que é o primeiro de uma antologia de títulos de terror a ser publicada pela Bandai Namco, traz todo o DNA do exclusivo de PlayStation 4 a um ambiente multiplataforma. O game vai ter versões para PS4, Xbox One e PC.

Tivemos a oportunidade de testar parte do game em uma sessão durante a E3 2019. Na sequência, cinco amigos fazem um passeio de barco em alto mar, até que são sequestrados por um grupo de piratas, e com uma tempestade por vir.

A demonstração começou com três dos personagens amarrados em um quarto, enquanto uma mulher - a dona do barco - buscava uma negociação com os sequestradores.

Os presos no quarto conseguiram se desamarrar e tramaram uma estratégia para surpreender os bandidos: quebrar a janela do quarto ao barulho de um trovão e dar a volta no barco.

Aqui, as escolhas apareciam o tempo todo e claramente tinham consequências. Eu podia, por exemplo, decidir por uma abordagem de menor conflito, buscar a briga com os piratas ou simplesmente fugir na primeira oportunidade.

Em um momento, quando a tempestade começou a piorar, os piratas obrigaram a dona do barco a se comunicar com outras pessoas em terra, para buscar informações sobre o tempo. Nesse momento, havia a opção de gritar e pedir socorro - o que certamente teria consequências terríveis para o grupo de jovens sequestrados.

Nos momentos de ação, Man of Medan também se apoia em quick time events, inclusive em partes que é necessário manter o personagem calmo ou em silêncio, mas com uma diferença em relação a Until Dawn.

NlN4cjRsSFVMUms=

Enquanto o exclusivo de PlayStation 4 fazia uso do design do controle para fazer o jogador manter as mãos paradas, para simular uma sensação de auto-controle, Man of Medan utiliza um sistema mais simples: você aperta um botão no ritmo do batimento cardíaco de seu personagem.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,