Kings of Lorn: The Fall of Ebris ganha novo trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93b3J0aHBsYXlpbmcuY29tL3dwaW1hZ2VzL2svaS9raW5nc29mbG9ybi80NzgxNjAuanBn

Abandonado e traído por sua própria Ordem, lute contra as forças de um reino há muito esquecido enquanto tenta salvar toda existência contra o mal de um rei usurpador em busca do que está além da imoralidade em Kings of Lorn: The Fall of Ebris.

O mundo de Lera caiu por causa de uma praga incontrolável e como o Rei de Ebris, você - Farren - procura desesperadamente uma forma de pôr fim ao sofrimento do seu povo em Ena: The Kingdom Above All Kingdoms, e livrar seu mundo desta doença de uma vez por todas.

Gulbrand, seu regente, fala sobre uma história de esperança, uma forma de purificar o mundo por meio das Torres e dos recursos extraordinários que aguardam além dos reinos.

Desesperado por respostas, você deixa Gulbrand encarregado de seu reino para viajar para os outros seis Reinos de Lera e reabrir as Torres; os outros reis querendo ou não.

R2Z2WGYxbmRpTE0=

Você tem sucesso em sua missão. No entanto, com a reabertura da última Torre... algo parece errado. O mundo começa a desmoronar, o céu escurece e os oceanos secam. Como resultado de seus atos, você se vê abandonado no meio de um mundo em deterioração, apenas seus pensamentos para consolá-lo, enquanto caminha para voltar ao seu reino.

A viagem de volta leva três anos. E quando você chega... você não reconhece seu próprio reino.

Kings of Lorn: The Fall of Ebris será lançado para PC, PS4 e Xbox One na primavera de 2019.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque