Jogadores de Anthem estão enfurecidos com mentiras de Cataclysm

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9lYWNvbS9wdC1ici9taWdyYXRlZC1pbWFnZXMvMjAxNy8wNi9hbnRoZW0tZHlsYW4uanBnLmFkYXB0LmNyb3AxOTF4MTAwLjEyMDB3LmpwZw==

O shooter da BioWare Anthem sofreu com alguns problemas significativos, mas muitos jogadores têm esperado que os eventos prometidos pelo "Cataclysm" pudessem fazê-los esquecer o início difícil. Os detalhes do primeiro Cataclismo planejado foram revelados em uma transmissão ao vivo do Twitch anti-ontem e a reação inicial foi no minimo decepcionante, já que o evento não parece ser tão revolucionário quanto prometido.

O backlash foi no minimo severo, no Reddit oficial de Anthem, os usuários praticamente desistiram de defender o jogo e os moderadores deixaram que os usuários participassem de uma nova trend chamada "XINGUE ANTHEM QUANTO QUISER".

Já no Youtube, youtubers como YomgYea vêem compilando entrevistas antigas sobre o que foi prometido para o evento e mostrando o quão decepcionante é o resultado fina, para mostrar o quão ruim está o roadmap do gamel.

De acordo com a Bioware durante o primeiro anuncio do Cataclysm, o evento seria seasonal, de forma que engajasse a comunidade a voltar ao jogo, introduzindo mecânicas de metagame novas e alternando o mapa do game drasticamente de acordo com o tema dos eventos, tais como terremotos, anomalias temporais e enchentes que mudassem a topografia do mapa e inimigos. O que, infelizmente não foi o caso.

Embora possa haver algum prazer no primeiro Cataclismo, é difícil notar que parece estar muito longe do que foi inicialmente prometido. Os cataclismas deveriam ser eventos que alteram o mundo e mudariam o mapa para sempre. Em vez disso, parece mais uma área autônoma que ficará aberta por um tempo limitado.

O primeiro Cataclysm da Anthem está programado para ocorrer em meados de julho e terá duração total de oito semanas - duas semanas de "pré-eventos" e seis semanas do acordo real. Durante esse tempo, os jogadores poderão explorar novas áreas onde podem jogar eventos cronometrados, estilo raid, que os desafiam a matar o maior número possível de inimigos e completar as atividades antes que o cronômetro atinja zero. As tabelas de classificação acompanharão os principais empreendedores e os participantes poderão ganhar dinheiro para comprar baús de guerra cheios de itens, incluindo novas armas e armaduras. O Cataclismo também incluirá mudanças gráficas que farão parecer que o mapa está passando por uma tempestade tropical.

Fontes

Reddit

YomgYea

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque