Jedi: Fallen Order não terá desmembramento com sabre de luz

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0LzRBbnhORG5STmd3OXBQSGdNOWs4M1YuanBn

Olha, eu entendo. Eu posso ser um monstro por amar que os jogos originais do Star Wars Jedi Knight permitiam que você ocasionalmente cortasse os membros dos inimigos. Acontecia raramente (a menos que você usasse cheats), mas era um lembrete horripilante de que até os Jedi, apesar de toda a conversa sobre controle e paz, usavam espadas de laser incrivelmente violentas capazes de causar danos corporais catastróficos. Por isso achei decepcionante que Jedi: Fallen Order da Respawn esteja adotando uma abordagem mais família para o combate.

De acordo com uma prévia da IGN, o designer sênior Justin Perez disse que Jedi: Fallen Order não apresentará nenhum tipo de desmembramento por sabres de luz em humanoides, embora você ainda possa cortar os não-humanoides, como as aranhas que apareceram no último trailer, ou os droides.

Isso é decepcionante porque é claro que não é assim que os sabres de luz funcionam e parece uma decisão estranha de se fazer, considerando quantas vezes os filmes demonstraram o desmembramento por sabre de luz. A Respawn está provavelmente querendo alcançar uma classificação "Teen" na ESRB para Jedi: Fallen Order. Para ser justo, The Force Unleashed e sua sequência também não tiveram desmembramento, então esta não é a primeira vez que um jogo de Star Wars com combate com sabre de luz adotou uma abordagem mais amena.

O combate em Fallen Order não parece ruim - estou muito empolgado com o quanto o DNA de Dark Souls é evidente no modo como Cal luta. Fallen Order tem a chance de ser um retorno à glória dos jogos de Jedi Knight, mas ver membros voando é um daqueles pequenos detalhes que vou sentir falta.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,