Intellivision terá a sua própria conferência de imprensa na E3 2020

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTkvMDYvMTEvNWJlMzY4YmMvYW1pY28uanBn

Em entrevista ao site Game Informer, o presidente da Intellivision, Tommy Tallarico, compartilhou as suas opiniões sobre o seu próximo console. Mas como não queremos falar por ele; veja abaixo as suas ideias sobre a indústria e o estado do Intellivision.

O lançamento do Amico:

"Nós temos 16 meses. E iremos lança-lo dia 10 de outubro, 2020, então a nossa grande E3, será a do ano que vem, em um grande estande com pessoas jogando em 100 máquina e tudo isso... Na próxima E3 vamos causar uma tempestade, e vocês vão ficar tipo, "Ai meu Deus.' Será alucinante. É algo muito, muito animador. Definitivamente faremos uma conferência de imprensa na E3 do ano que vem. É por isso que eu quero que vocês venham aqui e batam um papo comigo galera. Esse não é um projeto de Kickstarter. Isso é um negócio sério. Temos 600 anos de experiência em videogames em nossa equipe executiva principal. Seiscentos anos."

Sobre o público alvo:

"Se você parar para pensar, há 200 milhões de gamers no mundo. E deixaremos a Microsoft, Sony, Nintendo e agora o Google lutarem por esses 200 milhões de jogadores. Para nós, há três bilhões de jogadores. E eles não acham que são gamers, e eles jogam no celular todos os dias. A realidade é, eles são 55 por cento do total de $140 bilhões de dólares na indústria."

Sobre o marketing:

Quando nós lançarmos [o console], uma coisa grandiosa será colocado na mão das pessoas. Que é super, super importante. Tem algo haver com passeios em shoppings e programas de tv locais, que as mães costumam assistir. Algumas de nossas celebridades patrocinadas são bem famosas. Não posso falar quem eles/elas são, mas pessoas como Ellen DeGeneres, Oprah, Dr. Phil - algo nesse naipe.

Sobre os competidores:

Tivemos trabalhando nisso por dois anos e meio e sempre soubemos que 10 de outubro, 2020 era a nossa data. Somos único sistema que será lançado em 2020. Apesar do Xbox, mas nem sequer uma data ele possui. Não acho que o PlayStation 5 será lançado no próximo ano. Talvez? Eu não sei. Mas não é isso que estamos fazendo. Eles podem lançar a caixa deles custando $500 para esses 200 milhões de jogadores hardcore. Isso não nos incomoda.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,